Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2009

Homenagem ao meu amigo Márcio Braga

Até alguns meses atras, as pessoas se estressavam nos engarrafamentos de Manaus... Hoje a realidade é outra! Explico: Eu estava indo para a faculdade (isso as 18:00 mas ou menos!!!) estava no meu carro descendo a Jõao Valério e muito antes de entrar na Av. Djalma Batista (Que seria o trecho mais complicado) eu ia "zapeando" o rádio do carro até que sintonizei numa determinada rádio conhecida no Brasil, e começei a ouvir um moço e em menos de 10 segundos ia começando a rir das suas "leseiras", lembro que nesse dia tinha uma equipe de uma emissora de tv que ia realizar uma máteria pra um determinado programa... Este moço de nome Márcio Braga, me fazia rir até a chegada à faculdade, me desistressando e fazendo eu esquecer do engarrafamento... Nesse dia lembro que cheguei na faculdade as 18:40 por aí, mas eu fiquei tão encantado com o programa "Na hora do Roxo" (programa que o Márcio Braga estava apresentando e eu estava ouvindo) e ouvir até o final do programa, e eu sabia que eu estava me atrasando pra aula, mas valeu a pena. No dia seguinte assim que eu sair de casa no bairro de São José, assim que entrei no carro liguei logo o rádio para não perder o programa... Desde então ouvia o programa direto, até que ele parou de fazer o programa naquela emissora... Fiquei triste, não só eu mas como milhares de ouvinte que ele conquistava a cada dia que passava... Essa agonia de não ouvi-lo, sem ter essa alegria que ele transmitia durou meses e meses, até que em Fevereiro ouvir dizer que ele tinha voltado a apresentar o programa com o mesmo nome, com o mesmo sucesso, com a mesma simplicidade, porém numa outra emissora de muito sucesso em Manaus. É claro que não preciso explicar que o programa "Na hora do Roxo" é um super sucesso de audiência, e ainda melhor com 2 horas de duração (1 hora a mais que na outra emissora). A cada dia que passa crianças, idosos, adultos enfim de todas as classes de todas as idades em todo Manaus e nas cidades do interior do Amazonas o sucesso de Márcio Braga aumenta cada dia mais... Os ouvintes do programa param por 2 horas em frente do rádio (na casa, na escola, na faculdade, no carro, no onibus, na rota, nas fábricas, pelo celular, etc...) e por 2 horas esqueçemos toda a tristeza, toda as frustrações, os fracassos juntamente para converter nosso problema numa alegria, num sorriso. O programa é uma terapia, o Márcio o nosso curador de tristezas... Hoje tenho muito orgulho de tê-lo com amigo e com uma comunidade que eu fiz dedicada a ele no Orkut! Agradeço a Deus, por nos proporcionar o talento que ele deu ao meu amigo, de fazer eu e muitas pessoas rirem por 2 horas no dia. Obrigado pai, obrigado pelo sucesso, pela simpplicidade e humildade desse homem... Dê muita saúde, muito sucesso e que ele nunca nos abandone...

Obrigado meu amigo Márcio Braga, por toda a alegria que você me proporcionas nos finais de tarde enquanto fico no engarrafamento na Darcy Vargas e com o Hashimoto me olhando, obrigado por eu ter tido a oportunidade de ter participado do seu programa naquela entrevista...

Abraço amigo, e agora sou eu que te digo isso: Sorte, saúde, sucesso e sorrisos sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário